Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 4 de maio de 2013

EM FORTALEZA - DUAS PESSOAS SÃO MORTAS A BALA APÓS SHOW DO RAÇA NEGRA.

Foto: JL Rosa/DN.
Crime aconteceu fora da casa onde foi realizada a apresentação.

Duas pessoas foram mortas por volta das 3h deste sábado (4) após saírem da apresentação da banda Raça Negra, que aconteceu em uma casa de shows na Avenida Godofredo Maciel, em Fortaleza. Josimar Evangelista da Costa Júnior, 19, e seu primo, um adolescente de 16 anos, foram mortos a bala por dois homens não identificados em uma moto, segundo o Comando de Policiamento da Capital.
Corpos das vítimas foram encaminhados para o IML. A família acredita que os suspeitos procuravam outro homem com o mesmo apelido de Josimar, que era conhecido como "Ney", já a Polícia suspeita que o crime tenha envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Ainda  de acordo com os familiares, os primos estavam dentro da casa de shows durante apresentação do grupo Raça Negra quando uma mulher não identificada chegou na mesa onde os dois estavam sentados e perguntou se Josimar Evangelista era o "Ney", se afastando após a resposta afirmativa.
Depois do show, as vítimas saíram da casa quando foram abordadas pelos suspeitos na moto.
Um dos homens desceu do veículo e realizou 4 disparos contra Josimar Evangelista e 2 contra o adolescente. O irmão de Josimar, que estava no local no momento do crime, chegou a se atracar com o suspeito que desceu da moto, na tentativa de defender as vítimas, mas não conseguiu impedir a fuga da dupla. Até às 9h26 deste sábado ninguém foi preso.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Fortaleza, onde aguardam liberação.
Com informações do repórter Fernando Barbosa.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário