Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 29 de abril de 2013

EM MARANGUAPE - QUADRILHA RENDE VIGILANTES E ASSALTA CARRO-FORTE.

Foto: Fernando Barbosa/DN.
Uma quadrilha formada por 6 pessoas rendeu os vigilantes na agência bancária da Caixa Econômica Federal no centro da cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, e assaltou um carro-forte na manhã desta segunda-feira (29).
Um dos vigilantes rendidos  foi feito refém, mas já foi liberado.
De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, 4 homens entraram na agência e foram até os terminais de atendimento, onde ficam instalados os caixas eletrônicos. Quando o carro-forte chegou à agência,  os bandidos sacaram as armas e renderam os seguranças.
Um dos vigilantes ficou rendido no chão da agência, enquanto o outro foi levado como refém, mas liberado algum tempo depois.
A Polícia Militar informou que os bandidos estavam distribuídos em dois veículos. Os quatro homens fugiram em um carro modelo Golf de cor preta e um casal que estava no apoio dos assaltantes também conseguiu escapar em outro veículo modelo Vectra. O Golf foi encontrado queimado próximo a uma fábrica localizada na região.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais ainda estão em perseguição para conseguir capturar os acusados e ainda não se sabe o valor levado pela quadrilha. Após a análise das câmeras de segurança, a testemunha revelou que os policiais desconfiam que os bandidos não sejam da Região Metropolitana de Fortaleza, devido ao sotaque dos integrantes do grupo que participaram da ação.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário