Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 1 de maio de 2013

ESTRADA - INTERNAUTA FLAGRA ACIDENTE NA CE-032 PRÓXIMO A LOCALIDADE DE PASSA SEDE CAUSADO POR UM BURACO NA PISTA.

Foto: Divulgação.
O internauta Ricardo Boris flagrou na tarde desta terça-feira (30/04), na localidade de Passa Sede, rodovia CE-032 entre os municípios de Ipu e Varjota um sinistro que por pouco não se transformou em tragédia. "Buraco na pista causa acidente que, felizmente, não foi mais sério por pura sorte!" Relata o internauta em sua rede social.
"Quando eu retornava de diligências no interior de Pires Ferreira, deparei-me com esta cena: um Corolla caído à margem da estrada.
O motivo do acidente foi um grande buraco naquela rodovia, nas proximidades da fazenda do Sr. Clóvis (de saudosa memória).
O condutor do veículo (identidade preservada), ao tentar desviar do buraco, perdeu o controle do automóvel e saiu da pista. Havia acabado de chover e isso talvez tenha contribuído para a perda do controle da direção por parte do motorista." Relatou Boris.
Um trator da comunidade próxima foi levado ao local e rebocou o veículo sem maiores problemas. "Milagrosamente não tinha um arranhão sequer no carro e, melhor ainda, nada houve também com seu ocupante." Completa.

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário