Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SANTA QUITÉRIA - APAGÃO DEIXA CLIENTES DO BANCO DO BRASIL SEM SERVIÇOS DE ALTO-ATENDIMENTO.

Foto: Divulgação.
Os serviços de auto-atendimento ficaram completamente fora do ar ao longo de  toda manhã na agencia do Banco do Brasil de Santa Quitéria causando transtornos aos usuários.
As pessoas que chegavam ao banco no Centro eram orientadas a voltar mais tarde ou procurar outra agência próxima que estivesse com o sistema funcionando. No entanto, muitas vezes a busca era em vão, pois a queda do serviço afetou várias agências por um longo período.
Um auxiliar administrativo nos contou que não conseguiu achar nenhum correspondente que estivesse funcionando. Ele explica que normalmente faz as transações bancárias pela Internet, mas estava sem acesso no escritório por causa da pane. “Está tudo fora do ar. Passei por vários bancos e até agora todos estavam parados”, comenta.
De acordo com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil, somente algumas agências estiveram fora do ar e os problemas foram específicos com o servidor interno do banco. Eles informam que os caixas eletrônicos funcionaram normalmente realizando todas as operações. O banco também informou que o serviço pela Internet esteve no ar o dia inteiro por usar diferentes servidores, possibilitando que os clientes realizassem as operações necessárias.


Fonte: Blog Santa Quitéria de Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário