Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 23 de outubro de 2012

IPU - POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR HOMEM COM TRÊS TIROS.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
A Polícia Civil e Militar prendeu na manhã desta terça-feira (23/10) um comerciante acusado de ser o autor dos disparos que matou um homem na noite do último domingo, dia 21 de outubro nas Casas Populares do Bairro dos Pereiros.
De acordo com as polícias Civil e Militar, o suspeito é Antônio Humberto de Oliveira, 34 anos, comerciante, que foi preso no bairro dos Pereiros, após as investigações e relatos de testemunhas levarem a até ele. Testemunhas, inclusive os donos da residência  onde estava a vítima e supostamente o alvo do suspeito, teria confirmado a autoria do crime, que foi motivado por um desacerto entre o acusado e o morador, que ficou ferido após uma briga que os dois tiveram na mesma noite do crime em uma seresta.
De acordo com o relator do dono da residência, na mesma noite do acontecimento, ele teria tido uma briga com o acusado, em uma seresta em uma localidade da cidade de Ipu. Ele relatou a polícia que por volta das 21h20min o acusado teria chegado em sua residência e estava a sua procura quando entrou na residência e realizou vários disparos, três deles acertando Raimundo Valdecir da Silva, 34 anos que faleceu a caminho do hospital.
Beto como é conhecido nega as acusações e se diz inocente ele foi preso e autuado em flagrante e encontrasse preso na Cadeia Pública de Ipu e está em poder da justiça. Ele recebeu voz de prisão quando estava dirigindo seu veículo no bairro dos pereiros pela composição da polícia militar composta pelos policiais Sargento Nertan, Cabo Ferreira e SD Martins e pelo inspetor Schneider.

Fonte: Ipu Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário