Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

IPU - ALVO ERRADO, HOMEM É MORTO A BALA.

Foto Ilustrativa.
Um homem foi morto por engano no município de Ipu, Região da Ibiapaba do Estado do Ceará.
Segundo informações da polícia militar, por volta das 21h20mim do último domingo, (21/10), um homem deu entrada no hospital vítima de disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a polícia, o homicídio ocorreu na Rua Principal da Casas Populares do Bairro dos Pereiros, e a vítima apresentava três perfurações: uma na barriga (abdômen); outra na palma da mão e o terceira na coxa esquerda.
Testemunhas relataram que os disparos foram efetuados por um homem com as características: magro e alto que chegou na residência onde estava a vítima e o dona da residência que fugiu no momento dos disparos.
O acusado efetuou os disparos que acabou acertando Raimundo Valdecir da Silva, 34 anos, residente do bairro das Pedrinhas. Ele foi chegou a ser socorrido e morreu quando estava sendo transferido para Sobral-CE.
A polícia realizou diligências no sentido de identificar e prender o autor dos disparos, porém até o momento ainda não obteve êxito. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que investigará o caso. Acreditasse que a vítima tenha sido morta por engano. Segundo a polícia o dono da residência teria sido o alvo, pois de acordo com testemunhas o atirador chegou procurando o dono da residência.

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário