Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 27 de outubro de 2012

IPU - PARTE DO TETO DO GINÁSIO COBERTO DESABA, POR POUCO NÃO OCORRE UMA TRAGÉDIA.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
Parte do teto do Ginásio de esportes Abdoral Timbó da cidade de Ipu desabou por volta das 17h30 da tarde de sexta-feira, (26/10). Por pouco não aconteceu uma tragédia grande. 
No momento do incidente haviam crianças no local jogando bola. Segundo relatos de um menor, que procurou o IN, um dos garotos chegou a se ferir levemente nas costas por conta de um pedaço de telha que caiu e acabou acertado de raspão no menor.
O ginásio não foi interditado, pelo menos foi isso que foi flagrado pelo site, na tarde de hoje, sábado (27/10) crianças ainda utilizavam o local para a prática de esportes (como mostra a foto acima).
Por conta do fim de semana ninguém foi encontrado na secretaria de esporte, que fica ao lado do Ginásio, para comentar o fato.
O desabamento aconteceu em duas partes uma abaixo de uma das traves e a outra partes onde fica abaixo da entrada dos vestiários. Pedaços de telhas ainda estavam espalhados pelo local (foto abaixo). A muito tempo que o Ginásio Coberto Abdoral Timbó de Ipu existem problemas com o teto principalmente com buracos e infiltrações.

Fonte: Ipu Notícias.
Veja mais:
Foto: Fagner Freire/Ipu Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário