Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 21 de outubro de 2012

RERIUTABA - CAMINHONEIRO MORRE EM ACIDENTE NA BR-222.

Foto: Divulgação.
Acidente aconteceu em Caucaia.  A PRF acredita que ele tenha dormido ao volante.

Um acidente fatal por volta das 4 horas da manhã deste Domingo (21/10), vitimou o caminhoneiro de Reriutaba, Francisco Clodoaldo  Sousa dos Santos, mas conhecido por Codó (28 anos).
O acidente aconteceu no anel viário em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, na BR 222, Km 21, quando Codó trafegava em um caminhão boiadeiro carregado de Sal. Segundo informações, ele teria sobrado em uma curva quando vinha de Fortaleza rumo a Sobral, e teve morte instantânea.
A Polícia Rodoviária Federal afirmou que ele estava sozinho e acredita que tenha dormido ao volante, o que fez perder o controle do veículo.
Francisco dos Santos (Codó) era filho da conhecidíssima Dona Graça Mareco e irmão da Mary (Meire) esposa do radialista Tatá Sousa.
Codó era caminhoneiro, assim como o irmão Demir que está em uma viagem para o estado do Pará e até o momento da edição desta matéria ainda não estva sabendo do falecimento do irmão.

A família está providenciando para que o corpo de Codó seja transladado para Reriutaba onde será o velório e sepultamento.
Nossos sentimentos a todos da família.

Fonte: Reriutaba Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário