Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

IPU - POLÍCIA ENCONTRA MUNIÇÃO E MERCADORIA VENCIDA EM COMERCIO NO CENTRO DA CIDADE.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
Um comerciante de 37 anos foi preso em flagrante noite desta quarta-feira (24/10) suspeito de vender mercadoria vencida e comercializar munição para calibres 38 e escopeta.
Os policiais foram até o estabelecimento comercial, localizado na Rua Antônio Martins, no bairro Centro, depois de várias denúncias anônimas de consumidores. No estabelecimento comercial foi encontrada uma grande quantidade de produtos alimentícios como enlatados, frios e bebidas, com prazos de validade vencidos e armazenados sem nenhuma condição mínima de higiene. Na delegacia o comerciante a pedido de seu advogado não quis comentar o assunto.
Outras mercadorias, dentro do prazo de validade, não se encontravam em condições adequadas de armazenamento como várias caixas de fogos de artificio misturados com produtos de higiene e até com venenos de ratos e baratas e vários maços de cigarros importados. A apreensão foi feita pela Polícia Civil Delegado Dr. Miguel e Inspetor Shneider, em conjunto com a Polícia Militar da 3º BPM da 2º Cia.
Essa não é a primeira vez que o comerciante é autuado vendendo produtos foram do prazo de validade em março desse ano agentes da vigilância sanitária fez uma apreensão de produtos vencidos dentro do estabelecimento.
Esse encontra-se preso em flagrante delito, e será autuado por infrações aos artigos 17 da Lei 10.826/2003, artigo 7º, inciso IX da lei 8.137/90 c/c artigo 18, § 6º, incisos I e III da Lei 8.078/90 e artigo 253 do CPB.
O IN teve acesso ao vídeo no momento em que a Polícia fazia apreensão da mercadoria e a munição.
 
Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário