Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

INTERNACIONAL - JAMES BLUNT DECIDE SE APOSENTAR DA MÚSICA.

James Blunt quer se dedicar a si mesmo
Foto: Divulgação.
"Não tenho planos para fazer mais composições", disse o cantor de 'Your're Beautiful'.

O cantor britânico James Blunt, 38, avisou que não tem mais planos de continuar escrevendo música. Em entrevista ao jornal "The Daily Mail", ele disse que, a partir de agora, pretende “dedicar um tempo para si mesmo”.
Não tenho planos para fazer mais composições. Fui relaxando desde que terminei minha turnê mundial e eu passei muito tempo em Ibiza, onde tenho uma casa de campo”, disse.
Blunt ficou conhecido, em 2005, pelo sucesso "Your're Beautiful" e vendeu mais de 11 milhões de cópias do álbum "Back to Bedlan".
O último disco do artista, “Some Kind Of Trouble”, foi lançado em 2010. No início deste ano, ele fez um show no Rio de Janeiro.

Fonte: Jornal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário