Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 27 de outubro de 2012

NOVA OLINDA - HOMEM TENTA MATAR PADASTRO DE 74 ANOS MAS É FERIDO COM A PRÓPRIA ARMA.

Foto Ilustrativa.
Um idoso de 74 anos foi lesionado à faca pelo próprio enteado no município de Nova Olinda, a 543 km de Fortaleza. A vítima entrou em luta corporal com o acusado, tomou a arma, e desferiu quatro golpes contra o homem de 27 anos. O crime ocorreu por volta das 13h30min deste sábado (27).
Segundo informações da Polícia Militar do Crato, o depoimento do viúvo Jonas Oliveira Barros, de 74 anos, ocorreu ainda no hospital. A vítima informou que estava dentro da própria residência, quando Jackson da Conceição da Silva entrou com uma faca na mão e exigiu dinheiro da vítima.
O idoso ainda informou à Polícia que foi casado com a mãe do acusado e teria o costume dar dinheiro ao mesmo. Mas no momento estava sem nenhuma quantia, o que foi o bastante para que o acusado desferisse duas facadas, sendo uma no braço e outra na cabeça do padastro.
Os dois entraram em luta corporal, o idoso tirou a faca da mão de Jackson e desferiu quatro golpes no abdômen e no tórax contra o homem. Jonas foi ao hospital e recebeu os primeiros socorros.

Já o enteado, foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital São Francisco, localizado no Crato, onde foi submetido a uma cirurgia. E em seguida, foi levado à 20ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário