Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

IPUEIRAS - INÍCIO DE REBELIÃO NA CADEIA É CONTORNADA PELA POLÍCIA.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
No início da noite de ontem, domingo (21/10) um início de rebelião foi contornado pela polícia. Por volta das 17:30 horas, policias militares do destacamento de Ipueiras fizeram uma revista em uma das celas da Cadeia pública local para providenciar a transferência de dois assaltantes que foram presos em flagrante após a prática de "saidinha bancária" na cidade de Ipueiras, sendo eles presos na cidade de Ipu na última sexta-feira.
Os assaltantes estavam na delegacia de Ipueiras e seriam transferidos para a Cadeia Pública. Após a revista, foi encontrado um celular em uma das celas, sendo o dono do aparelho identificado. Quando os policias deixaram a cadeia para providenciar a transferência, os detentos começaram a agredir um dos presidiários acusando-o se ser o delator. Imediatamente os policias retornaram trazendo os presos transferidos e vários detentos foram remanejados das celas.
Já por volta das 18:45 horas, novamente houve briga entre os detentos. Um colchão foi incendiado no meio do pátio. Os policiais militares Cb Fernandes e Cb Basílio imediatamente solicitaram apoio, vindo policiais da própria cidade de Ipueiras, bem como policiais dos destacamentos de Hidrolândia, Croatá e Nova Russas. Dois detentos acusados de ser os delatores tiveram que ser transferidos para a delegacia e estão ameaçados de morte.
Foi feito em revista minuciosa nas celas e foram encontrados 10 carregadores de celulares e 05 aparelhos celulares. Todo o material foi apreendido e as reais causas serão investigadas. No local estiveram presentes o Mj Adrianízio, bem como o delegado Raul Tessius.
 
Fonte: Ipu Notícias.
Veja mais:
Fotos: Fagner Freire/Ipu Notícias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário