Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

RERIUTABA - CAMPANHA SOLIDÁRIA NO PROGRAMA CONVERSA FRANCA, NA GEMS FM.

Foto: Luiz Silva.
A Campanha foi realizada durante 4 dias, e bateu recorde de doações. Arrecadação foi em prol de uma senhora que passou por cirurgia para retirada de um tumor.
A emissora Gems Fm 103,5 de Reriutaba, mostrou que tem compromisso com o bem da população reriutabense e realizou uma campanha em prol da senhora Alzilene Rodrigues Melo Campos, de 39 anos, que passou por uma cirurgia no último dia 26 de julho, para retirada de um tumor de 7 quilos, na região uterina. Em carta enviada para a emissora, Alzilene conta todo seu sofrimento desde que tentou fazer tratamento no Rio de Janeiro, que foi em vão, então veio procurar ajuda, e depois de 7 meses de tanto sofrimento e ainda longe do marido. Com o apoio de familiares e amigos e as pessoas de bem de Reriutaba, conseguiu realizar a cirurgia, que segundo familiares, foi conseguida por intermédio de um médico com bastante influencia política em Reriutaba, em um hospital de Ipú.
A campanha em prol de Alzilene Campos, foi um pedido da família, e foi realizada no programa Conversa Franca na Gems Fm, apresentado por Chiquinho Carnaúba, o qual está ausente devido está em campanha eleitoral, e nesse período apresentado por Dr.Haroldo Feitosa, que se empenhou bastante a fim de ajudar nossa conterrânea.
Mas o que mais impressionou nesta campanha foi o povo caridoso de Reriutaba, que mostrou que tem bom coração e ajuda as pessoas na hora certa, onde centenas de pessoas, principalmente as mais pobres, fizeram suas doações, arrecadando entre meio dia de terça-feira e meio dia de sexta, uma quantia no valor de mais de 6 mil reais, sendo que R$ 4,596,00 foram em dinheiro em espécie, e o restante em alimentos, ventilador e outros objetos, além de doações que prosseguirão durante todo seu tratamento. Em uma campanha de 4 dias, gerou uma quantia em média de R$1,500,00 por dia.
Toda a arrecadação foi entregue no início da tarde desta sexta-feira, pelo apresentador do programa em exercício, Dr.Haroldo Feitosa, acompanhado pelo titular do programa, atualmente candidato a vereador, Chico Carnaúba, com a equipe do site Reriutaba Noticias e radiogemsfm.com.br, que presenciou um momento emocionante, quando Alzilene recebeu Dr.Haroldo Feitosa e Chico Carnauba com demais colegas, com um caloroso abraço fraterno. Chorando ela agradeceu pessoalmente os locutores, e enviou uma carta de agradecimento a todos os reriutabenses de bom coração que o ajudaram nesse momento difícil.
O casal Lúcia e Gerardo da D20 foi quem deu pontapé inicial em ajudar Alzilene, que mais uma vez mostrou que gosta de ajudar quem precisa.
PARABÉNS A TODOS QUE AJUDARAM, E A DIREÇÃO DA EMISSORA NAS PESSOAS DE CHICO CARNAUBA, TATÁ SOUSA E PE. EMÍDIO. FORAM ELES QUE AUTORIZARAM PARA QUE ESTA CAMPANHA ACONTECESSE. PARABENS AO EMPENHO DO DR.HAROLDO FEITOSA E DA LUCIANE(RECEPCIONISTA DA RÁDIO), ENFIM A TODOS.Luíz Silva
VEJA ABAIXO, CARTA ENVIADA POR ALZILENE, EM AGRADECIMENTO A TODOS.

Fonte: Reriutaba Notícias.
Veja mais:
Fotos: Reriutaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário