Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

RERIUTABA - OSVALDO NETO COMENTA EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK, SOBRE FESTIVAL DE QUADRILHAS E SUCESSÃO MUNICIPAL.

Foto: Divulgação.
Comentário de Osvaldo Neto: Após muito trabalho depois do mega festival de quadrilhas (o maior da história de Reriutaba), chegou a hora de iniciarmos pra valer a campanha para elegermos Dr. GALENO  (PSB) a prefeito de Reriutaba. Nas últimas semanas, muitas coisas aconteceram, gostaria de destacar três: o que aconteceu comigo e a minha família no dia que atearam fogo no meu carro, a mobilização aguerrida do povo para dar a resposta e lutar pela continuidade ao projeto político que mudou e vai seguir mudando a cidade Reriutaba, DIZENDO: ''NÃO À BAIXARIA'', e a MAIOR CARREATA DA HISTÓRIA DE RERIUTABA.
As conquistas do prefeito Osvaldo e os claros compromissos de Dr. GALENO e SOLON DE ANDRADE, junto com os candidatos a vereador, reacenderam a vontade de todos de ir às ruas na grande carreata de anteontem em defesa de mais avanços. Mas não apenas isso: milhares de pessoas se conectaram às redes sociais para opinar e defender a continuidade do progresso de Reriutaba.

Sobretudo pela efetiva participação de todos , tivemos, uma participação maciça da população que não quer a baixaria e não aceitam as mentiras que a oposição está soltando nas ruas. Por isso, quero agradecer a cada um e a cada uma que dedicou seu tempo para ir a carreata, esperou a mesma passar na sua porta nos recebendo com alegria ou divulgou na internet. Vocês todos estão ajudando a escrever esta VITÓRIA !!!
Obrigado também a todos que mandaram mensagens pra mim de solidariedade, e a toda a equipe de organização da MAIOR CARREATA QUE RERIUTABA JÁ VIU...
Mas a luta continua. Nesses próximos dias vamos defender a nossa cidade como nunca levando o nome de Dr. GALENO E SOLON, PRA CUIDAR AINDA MAIS DE RERIUTABA !!! NÃO AOS MENTIROSOS !!! NÃO À BAIXARIA !!!
OSVALDO HONÓRIO LEMOS NETO. (palavras de Osvaldo Neto).

Fonte: Reriutaba Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário