Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

IPU - COMERCIANTE MORRE DE ATAQUE FULMINANTE DO MIOCÁRDIO.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias
O comerciante de 47 anos, Francisco das Chagas Marques de Freitas conhecido apenas por "Das Chagas" faleceu na tarde de hoje, sexta-feira (03/08) após sofrer ataque fulminante do miocárdio.
Ele teria passando mal já no dia de ontem, quinta-feira (02) e após ser medicado e encaminhado a um Hospital Particular do município de Ipu e recebido alta. O comerciante na tarde de hoje por voltas das 14h em sua residência na localidade de Olheiros, zona rural do município de Pires Ferreira segundo familiares novamente voltou a senti forte dores no peito vindo a faleceu em seguida. No Hospital constatou-se que o mesmo teria sido vítima de ataque cardíaco.
Ela tinha 47 anos de idade, nos década de 90 ficou conhecido por ter trabalhado como "braço direito" do então prefeito na época de Pires Ferreira, Francisco das Chagas Torres Júnior (Torrim) e atualmente exercia a profissão de vendedor autônomo (comerciante).
O corpo do comerciante está sendo velado na residência de sua família no bairro do Cafute no município de Ipu-CE. O sepultamento está marcado para manhã deste sábado (04) no cemitério local.

Fonte: Ipu Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário