Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 29 de julho de 2012

SANTA QUITÉRIA - CIDADE PEQUENA COM TRÂNSITO PERIGOSO.

Foto: Divulgação.
Mais três acidentes aconteceram neste sábado na cidade de Santa Quitéria. O primeiro, no final da manhã, próximo à fábrica de calçadas Democrata. Um motociclista teve ferimentos leves ao cair em com sua moto.
Já à noite, por volta de 20:30 horas, na  avenida Melquiades, no bairro Boa Vida, um ônibus e um caminhão de pequeno porte se chocara. Segundo informações, o veículo de transporte de passageiros teria atingido a traseira do veículo de carga, mas ninguém saíra ferido.
Minutos depois, duas motocicletas se chocaram no cruzamento das ruas Francisco Martins Filho com João Rodrigues Pinto, próximo ao Ginásio Poliesportivo.  

Elias Paiva Gonzaga, residente na rua Florianópoles, bairro Piracicaba e Francisco das Chagas Viana dos Santos, morador da avenida Melquíades Mourão eram os ocupantes das motos e foram socorridos para o hospital local.
De acordo com informações do Hospital Municipal, Elias sofreu uma pancada na cabeça ficando desorientado, tendo que ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Com relação ao outro acidentado, ele teve apenas ferimentos leves.
A onda de acidentes de trânsito em Santa Quitéria aumenta a preocupação da população, tendo em vista o terrível acidente na localidade de São Roque que vitimou fatalmente, o jovem Anailton Barbosa Vieira, 30 anos, filho do conhecido ‘’Manteiguinha’’ e que foi sepultado na manhã deste sábado. Praticamente todos os dias são registrados um ou mais acidentes no perigoso tráfego de veículos da pequena cidade quiteriense. 

Fonte: Blog Santa Quitéria de Verdade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário