Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 31 de julho de 2012

PIRES FERREIRA - OLIMPÍADAS ESCOLARES; DELEGAÇÃO CHEGA E TRAZ MEDALHAS.

Foto: Ipu Noticias.
Anualmente acontecem as Olimpíadas Escolares em todo o país. No Ceará são protocoladas três fases, local, regional e estadual. A fase Regional é subdividida em oito pólos espalhados por todo o estado. Essa etapa, que englobou a Ibiapaba e Sobral, teve início na última quinta-feira (26/07) e encerramento no domingo (29/07), e foi realizada na cidade sobralense, a abertura foi organizada no Ginásio Municipal. 
O município de Pires Ferreira é um frequentador assíduo desse evento, desde 2007 sua delegação é figura carimbada. Neste ano o projeto de disputa incluía quatro das 16 modalidades em disputa, vôlei, basquete, futsal e atletismo. 
Os resultados mais expressivos foram o vice-campeonato de basquete, tendo em vista que é um esporte “recém-chegado” no município, e as conquistas pessoais através do atletismo: Antonia Edina conquistou a medalha de ouro nos 3.000m e no arremesso de peso e está classificada para a etapa estadual em Fortaleza nessas duas modalidades. Na categoria de até 14 anos, Marcos Vinicius levou a prata nos 250m e José Juliano idem nos 75m. 
Também estiveram na disputa o futsal masculino sub-17 desclassificado ainda no primeiro jogo, fase eliminatória. Sub-14 masculino chegou até as semifinais e perdeu nos pênaltis. Sub-17 feminino caiu ainda na primeira fase, após vencer um jogo e empatar outro. 
A delegação piresferreirense foi comandada pelo educador físico Rômulo Eufrásio e pelo coordenador e treinador da base do futsal, Diego. 

Fonte: Felipe do Santos/Ipu Noticias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário