Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 31 de julho de 2012

RERIUTABA - LUAR DO SERTÃO DE SOBRAL É A GRANDE CAMPEÃ DO 8° ARRASTA-PÉ CARNAÚBA.

Foto: Reriutaba Notícias.
Último dia é recorde de público, e garota Safada com Wesley Safadão, arrasta mais de 20 mil pessoas para festa em praça pública.

Encerrou na noite desta segunda-feira (30/07), o 8° "Arrasta-pé Carnaúba" em Reriutaba. O último dia do evento foi recorde de público e recebeu cerca de mais de 20 mil pessoas. Além da apresentação das Quadrilhas regionais, ainda veio pra animar a galera forrozeira na última noite, as bandas: Forró Memórias e Garota Safada com Wesley Safadão, este último segurou o público até amanhecer o dia.
Na primeira noite quem cantou e encantou o público foi Eliane (a rainha do forró) e Beto Barbosa, o rei da lambada.
Na segunda noite Forró Sacode e Forró Memórias comandou a festa. Todas as noites com transmissão ao vivo pelos sites de Reriutaba e o por joceliodownloads.net
Com repertório novo, a banda Forró Memórias, da vizinha cidade de Varjota, vem agradando o público, e temos que parabenizá-los pelo grande show que apresentaram em Reriutaba, dígino de ser apresentado em qualquer lugar do país ou do mundo. Parabéns ao empresário reriutabense Cleilson, que vem investindo e acreditando na banda.
Na disputa das quadrilhas quem ficou em primeiro lugar, consagrando-se campeã 2012, foi o Arraiá Luar do Sertão de Sobral, com 177,0 pontos, em 2° lugar: Arraia´Flor de Coroatá de Croatá, com 175,5 pontos, e em 3° lugar: Botando Quente de Sobral, com 173,7 pontos.
No repertório musical quem ficou em primeiro lugar foi Luar do Sertão de Sobral, 89,4, a melhor noiva foi eleita a do Arraiá Flor de Coroatá, 118,8, e o melhor noivo do Luar do Sertão, 119,1. A rainha eleita foi do Arraiá Luar do Sertão, 89,1 e o melhor marcador ficou para o Luar do Sertão, 118,2.
Mais uma vez parabenizamos a atual administração, pelo o evento, e esperamos que o próximo prefeito que assumirá o executivo de Reriutaba, em 2013, continue alegrando a população reriutabense com grandes eventos como este, que já é consagrado o maior da região.

Fonte: Reriutaba Notícias.
Mais fotos:
Fotos: Reriutaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário