Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SANTA QUITÉRIA - ANIMAL É ATROPELADO EM UMA DAS PRINCIPAIS AVENIDAS DA CIDADE.

Foto: SQN
Na noite desta quarta-feira (01), por volta da 19h, um caminhão que passava na avenida de frente ao Posto Enzo2 no bairro da Piracicaba, atropelou e matou um bezerro que passeava com uma vaca no meio da principal avenida, arrastando-o por aproximadamente 150 metros de distância do local onde o acidente aconteceu.
A imagem é forte, mas para chamar a atenção de nossas autoridades competentes e dos proprietários de animais,  que por muitas e muitas vezes já foram chamados a atenção pelo SQN, e não tomaram nenhuma providência resolvemos postá-la. Os bichos continuam invadindo as ruas de nossa cidade. O que aconteceu hoje poderia ser bem pior, pois se fosse um veículo pequeno,  ou uma moto em alta velocidade?
Populares que passavam no momento do acidente estavam estarrecidos com a imagem do animalzinho que agonizava todo estrangulado no meio da rua, pois os animais racionais que poderiam ter evitado tal situação, não tomaram as providências.

A vaca como uma verdadeira mãe, berrava como uma desesperada a procura de seu filhote que agonizava dando os últimos suspiros todo esmagado.

Fonte: Santa Quitéria Noticias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário