Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

IPU - RÁDIO FM CIDADE É PUNIDA PELA JUSTIÇA ELEITORAL POR 48 HORAS.

Foto: Ipu Noticias.
A Justiça Eleitora determinou no dia de ontem, 1º de agosto que o programa de oposição, liderado pelo Radialista Rogério Palhano, na FM Cidade, do grupo da fundação Martins, cumpra o direito de resposta, querendo, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas a coligação "Ipu Cada vez mais Forte" e a suspensão do programa no prazo de 48 (quarenta e oito) horas por propaganda eleitoral ilícita.
A decisão liminar foi imposta com base em conformidade com o artigo 58 inciso 2º e 96, inciso 5º, da lei  9.504/97, c/c art. 8º, caput da resolução TSE nº 23.367/2011, devido segundo o radialista a entrevista que o médico Dr. Luiz de Gonzaga Timbó Corrêa concedeu ao radialista no último dia 23 de julho. O médico que também é candidato a prefeito teria usado os microfones da emissora para se explicar sobre o caso envolvendo o Hospital e Maternidade Dr. Francisco Araújo.
O radialista Rogério Palhano disse ao IN que o advogado da emissora já entrou com um pedido de defesa o que pode livrar a emissora da multa,  sobre o direito de resposta o radialista disse que a coligação nem precisa ter entrado com esse pedido. "Toda vez que entro falando sobre um determinado assunto, sempre tenho a preocupação de pedir para os envolvidos ligarem ao até mesmo virem até a emissora para se defender" explica.  "O direito de defesa é dado automático no meu programa" concluí
Leia no que determinou o Juiz Eleitora da Comarca de Ipu, Dr. Lúcio Alves Cavalcante, Juiz Eleitora da 21ª Zona.

Fonte: Ipu Notícias.
Ipu Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário