Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 3 de junho de 2012

VARJOTA – ASSALTO A MÃO ARMADA NA ZONA RURAL

Foto: Arquivo/Blog Roberto Lira.

O fato ocorreu na manhã deste sábado (02/06/12), por volta das 10:00 h, em uma estrada carroçável, na zona rural do município. Uma das vítima foi o comerciante Antonio Pereira, mais conhecido como Tonhão, residente na Beira do Rio, em Varjota. Ele foi abordado por 3 elementos encapuzados, armados de espingarda e revólver, que tomaram da vítima o valor de aproximadamente R$ 600,00 e o celular. Segundo informações, os acusados agiram com toda calma, deixando a vítima bastante tranquila, aonde chegou até a pedir o chip de seu celular e os mesmos atenderam numa boa, onde conversaram bastante. 
No mesmo momento passaram outras duas pessoas que também foram abordadas, sendo que, de uma delas, os marginais roubaram cerca de R$ 200,00 e da última, não teriam levado nada, pois não tinha. Esta última teria tentado reagir e os meliantes chegaram a atirar no chão, para intimidar.
Revoltados com a tentativa de reação, os bandidos teriam quebrado os óculos do cidadão. A Polícia Militar, através da Força Tática, comandada pelo sargento B Sousa (Linha Dura), ao tomar conhecimento, realizou várias diligências em diversas localidades, mas sem êxito até o momento. Mais uma vez o sargento pede que quem tiver alguma informação, repasse para o mesmo, pois até agora, os detalhes são poucos. Telefones da PM: 190 / 88 3639 1190 / 9953 1198 / 9732 2013.

Fonte: Blog Roberto Lira Notícias.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário