Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 6 de junho de 2012

EM SOBRAL - CIRO CHAMA LUIZIANNE DE CORONEL DE SAIA, E NÃO É A FAVOR DA ALIANÇA.

Foto: Macildo Brito/Sobral de Prima.
Diferentemente de Sobral, em que Ciro Gomes (PSB) endossará a candidatura de reeleição do petista Veveu Arruda (PT) em Fortaleza, o ex-deputado do PSB ratificou na noite de ontem (05) no Aeroporto de Sobral, que se depender dele não haverá apoio do PSB a postulação de Elmano Freitas (PT) nome indicado pelo PT e por Luizianne Lins (PT) a quem ele chama de Coronel de Saia.
“Sou liderado por governador Cid Gomes com muito prazer, mas se depender de mim não haverá acordo para apoiar o nome que comanda educação, da cidade, que se encontra em penúltimo lugar no Ceará”, ponderou Ciro.
No trecho mais dura da entrevista, Ciro Gomes (PSB) dispara contra a gestão da prefeita Luizianne (PT) e compara Elmano ao "poste sem luz" e ataca dois importantes segmentos (educação, saúde): “O povo de Fortaleza está sendo tratado como “bicho”.

Fortaleza está em uma encruzilhada e nós temos a obrigação moral de buscar uma alternativa. A prefeita em sua arrogância e a prepotência se tornando um Coronel de Saia parece que quer realmente eleger um poste sem luz”.
Ficou evidente na entrevista de Ciro (PSB) que realmente não haverá acordo com o PT de Fortaleza e a busca será por um nome alternativo.
(Foto: Macildo Brito)

Fonte: Blog Sobral de Prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário