Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 7 de junho de 2012

SEGURANÇA - BANCOS POSTAIS TÊM 30 DIAS PARA COLOCAR VIGILÂNCIA EM UNIDADES.

Foto Ilustrativa.
As agências dos Correios que funcionam como Banco Postal têm 30 dias para colocar vigilância armada e alarme nas suas unidades. A determinação foi assinada pela juíza do trabalhado substituta da 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza, Regiane Ferreira de Carvalho, que concedeu tutela antecipada ao Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos e Similares no Estado do Ceará (Sintect) na terça-feira (5).
Caso não venha a cumprir essa obrigação, os Correios serão multados em R$ 500 por dia. A empresa ainda pode recorrer da decisão.
Resposta
Procurados pelo Jangadeiro Online, o  Sintect e os Correios afirmaram que ainda não foram informados da decisão TRT e que não receberam nenhuma notificação.
O coordenador de Finanças do Sintect, José Veridiano Matos, admitiu não haver segurança no local. “Realmente não há seguranças nos Bancos Postais, mas não estávamos sabendo da determinação. Cabe aos Correios recorrer da liminar”, conta.
Banco Postal.

O Banco Postal é a marca dos Correios que designa sua atuação como correspondente na prestação de serviços bancários básicos em todo o território nacional.
Tem como objetivo levar serviços de correspondente à população desprovida de atendimento bancário e proporcionar acesso ao Sistema Financeiro.

Fonte: Jangadeiro Online. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário