Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 8 de junho de 2012

BARRO - PARTE DE CASA ONDE ERAM GUARDADOS FOGOS EXPLODE E GAROTO SE FERE.

Cômodo da casa onde fogos de artifícios eram guardados foi destruído após incêndio (Foto: Demontier Tenório/Agência Miséria)
Foto: Demontier Tenório/Ag. Miséria/G1 CE
Garoto guardava fogos de artifícios para serem usados no São João.
Jovem de 15 anos tentou controlar incêndio e teve ferimentos nos membros.


Um adolescente de 15 anos sofreu queimaduras e parte de uma residência na cidade de Barro, a 453 quilômetros de Fortaleza, explodiu na manhã desta sexta-feira após o incêndio em um cômodo da casa onde estavam armazenados fogos de artifícios. Segundo o comandante da Polícia Militar da cidade, sargento Reginaldo Moreira, o jovem guardava fogos em local inadequado para serem utilizados durante os festejos de São João e São Pedro.
Segundo a Polícia Militar, uma faísca causada por motivo desconhecido iniciou o incêndio no quarto e jovem foi tentar apagar. O material inflamável explodiu, incluindo bombinhas de São João que estavam no bolso do garoto. Ele sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau e foi atingido por escombros da casa.

O adolescente foi levado ao hospital municipal de Barro e em seguida transferido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, cidade vizinha a Barro. Segundo o hospital, o garoto teve ferimentos graves nas pernas e nos braços, mas não corre risco de morrer.
O sargento Moreira alerta que estocar fogos de artifício é irregular e perigoso e deve ser feito apenas em locais apropriados e com licença para estocagem. Moreira alerta também que é perigoso tentar apagar incêndios e, em vez disso, o Corpo de Bombeiros deve ser acionado por meio do telefone 190.

Fonte: G1 CE  

Nenhum comentário:

Postar um comentário