Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 6 de junho de 2012

SANTA QUITÉRIA - MORRE EX-VEREADOR DO MUNICÍPIO.

Foto: SQN
Faleceu na noite desta terça-feira (05),  por volta das 22h, na Santa Casa de Sobral, o ex-vereador do PMDB, por quatro legislatura, Luis Eli Magalhães(Eli Memória).
 Eli era filho de Trapiá, gerado do casal Francisco Memória Pinto(In-memórian) e Frankalina Magalhães Pinto(In-memórian), casado com Terezinha Muniz, onde juntos tiveram e criaram com muito amor e dedicação, vários filhos, que são eles: Edézio, Washington, Dimerice, Helena, Cléia, Frankalina, Elielma, Eva e  Elizângela, que neste momento estão passando por esta terrível dor.
Homem sério, que fazia política desde muito cedo, procurando sempre defender os direitos dos mais humildes e como defensor do povo, nunca aproveitou-se do dinheiro público para beneficiar-se dele, fiel ao Partido do PMDB, sendo por tanto o único, ou talvez um dos poucos homem da política de Santa Quitéria que nunca mudou de partido, sua história é conhecida de todos os quiterienses.

Eli partiu com a consciência tranqüila, deixando na terra, maravilhosos filhos, um legado de muitos compadres e grandes amigos.
Aos familiares, os nossos pêsames. São os votos de todos que fazem o SQN.

Fonte: Santa Quitéria Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário