Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 3 de junho de 2012

EM IPU - JOVEM MORRE EM CHOQUE DE MOTO COM TREM.

Foto: Ancelmo Bandeira/Ipu Noticias.
Um grave acidente envolvendo uma moto e um trem na CE-187, saída de Ipu para Ipueiras, próximo a entrada do sítio Macaco, resultou na morte de um jovem de 28 anos. O choque do trem com a moto aconteceu numa passagem de nível sinalizada durante a madrugada desse domingo (03/06).
De acordo com informações colhidas no local, a locomotiva trafegava no sentido da cidade de Ipu, quando a moto cruzou a linha do trem.
Antônio Araújo do Nascimento, de 28 anos, solteiro residente no sítio Macaco, que conduzia a moto Honda Bis de cor azul morreu na hora. Com o impacto, o corpo do jovem ficou irreconhecível. A moto ainda foi arrastada por quase 500 metros do asfalto.
No local onde o choque aconteceu existe a sinalização adequada para informar o tráfego da locomotiva, incluindo uma placa com o aviso "Pare, olhe e escute". Parentes da vítima disseram que o jovem voltava para casa  após passar a noite com amigos em um restaurante de comida oriental na cidade de Ipu.
A Policia Rodoviária Estadual - PRE e a Perícia Forense estiveram no local e recolheram o corpo para autópsia para em seguida se liberado para sepultamento.

Fonte: Ipú Notícias.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário