Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ITAPIPOCA - EMPRESÁRIO É ASSASSINADO COM SEIS TIROS AO SAIR DE IGREJA.

Foto Ilustrativa.
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou quatro homicídios, 43 prisões e cinco armas de fogo apreendidas.

O proprietário de uma financeira foi assassinado com seis tiros quando saía de uma igreja evangélica no município de Itapipoca, por volta das 20h do último domingo, 4.
De acordo com informações do CPI, Jean Carlos Teixeira Bruno, 38, estava entrando no próprio veículo quando dois homens em uma motocicleta chegaram efetuando os disparos. O empresário morreu no local e os acusados fugiram após o crime.
De acordo com informações da Delegacia Regional de Itapipoca, a Polícia não tem informações sobre a motivação do crime.
Um homem foi morto a tiros após discussão banal em uma festa na praça do município de Barbalha, por volta das 20h50, no último domingo, 3.
Barbalha
De acordo com informações do CPI, Gilvan de Sousa Ferreira, 18, foi atingido com um disparo no rosto e morreu no local. Quatro homens foram presos e três adolescentes foram apreendidos suspeitos de envolvimento no crime. Eles foram encaminhados à Delegacia de Barbalha.
Paracuru
Um adolescente de 17 anos foi morto com sete disparos de arma de fogo por quatro homens em um veículo modelo Palio de cor prata, por volta das 00h40min desta segunda-feira, 4.
O crime aconteceu em um posto de gasolina localizado na rua Menino Jesus, no município de Paracuru.
Iguatu
Um pedreiro de 20 anos foi morto com três tiros, no bairro Formento, município de Iguatu, por volta das 20h50min, do último domingo, 3.
Uma pessoa teria chamado Júlio Cezar Matias da Silva, 20, para um local próximo ao ginásio e quando a vítima chegou foi assassinada por outra pessoa não identificada que estava esperando no local.
Redação O POVO Online.

Fonte: Jornal O Povo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário