Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

TAMBORIL - HOMEM VIOLA SEPULTURA DE MULHER DE 83 ANOS E MANTÉM RELAÇÃO SEXUAL.

Foto: Ceara agora.com
Durante conversa com policiais, o acusado não demonstrou nenhum sinal de arrependimento e chegou a rir.

Um crime chocou os moradores do tranquilo distrito de Sucesso, no município de Tamboril, na manhã do último sábado (2). Um homem violou um túmulo do Cemitério São Pedro e manteve relação sexual com o cadáver de uma mulher de 83 anos, sepultada há sete dias. A família da idosa está revoltada e ameaça punir o acusado “com as próprias mãos”, caso não receba a sentença que merece.
O principal suspeito é João Paulo Cardoso Sitim, o Tiririca, de 27 anos, preso por volta de 13h30 do sábado. Segundo os soldados Bonfim e Alves, do destacamento local, a invasão ao jazigo foi percebida às 6h30, pelo responsável Raimundo Coveiro. A família foi comunicada e acionou a polícia imediatamente. Os militares constaram o crime assim que chegaram ao local.

Pelo ato ter acontecido sete dias após sua morte, cogitou-se a possibilidade de se tratar de um ritual de magia negra. Preso, Tiririca, que morava na mesma localidade da violentada, confessou que abriu a sepultura com uma pedra de calçamento, tirou o corpo do túmulo e praticou sexo. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús nos artigos 210 (violação de túmulo) e 212 (vilipêndio a cadáver).
Durante conversa com policiais, João Paulo não demonstrou nenhum sinal de arrependimento e chegou a rir, quando perguntado sobre o crime. Os familiares pedem punição severa para o homem. O delegado regional de Crateus, Ricardo Savôldi, afirma que, em 12 anos de carreira, ainda não tinha acompanhado crime tão bárbaro. "O homem estava fora de si, até pelo uso constante de bebida alcoólica", disse. Em Tamboril, o clima é de pavor. A redação preferiu omitir o nome da idosa.
*Colaborou Gonçalinho Rodrigues.

Fonte: Ceará agora.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário