Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

VARJOTA - JOVEM MORRE DE REPENTE E CAUSAS AINDA SÃO DESCONHECIDAS.

Foto: Varjota Destaque.
A jovem Antonia Roseni Vieira da Silva conhecida como Nita (foto), 28 anos, residente no bairro dos Empréstimos em Varjota, passou mal ontem à noite (22), e foi levada para o hospital municipal, e por volta das 21h00min transferida para a santa casa de Sobral. Ela estava vomitando sangue, ao chegar ao hospital de Sobral médicos conseguiram reverter os sintomas e ela melhorou já por volta das 05h00min da manhã à jovem faleceu, pois voltou os sintomas anteriores.
Antonia Roseni ''Nita'', ela é filha do Senhor Antonio moto taxi, deixou quatro filhos pequenos e sua família está bastante abalada, pois ninguém esperava tal acontecimento, a jovem que era considerada saudável. Até o momento a causa da morte é desconhecida, mas o hospital deve emitir a causa.
A família convida parentes e amigos para o sepultamento que acontecerá amanhã (24/05) as 07h30min da manhã no cemitério de Varjota e comunica também que seu corpo esta sendo velado em sua residência, atrás do  ao Styllus Club no bairro dos Empréstimos.

Desde já a família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.
Os pêsames de toda a equipe do Varjota em Destaque.com a família.


Fonte: Varjota em Destaque.com/Varjota Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário