Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 22 de maio de 2012

SOBRAL - PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE ROUBAR MOTO E FRIGORIFICO.

Foto: Blog na Mira da Polícia.
Na tarde desta terça feira 22/05 policiais militares do FTA sob o comando do Cabo Genesio juntamente com policiais do Ronda do quarteirão conseguiram prender em flagrante delito, o individuo, Maikon Kennedy Marques de Oliveira, 22 anos, natural de Sobral, residente na rua Bela Vista bairro da Santa Casa. 
Segundo informações dos policiais militares, ele na companhia de um outro meliante cuja identidade ignorada assaltou uma moto Bros cor preta nas proximidades da Farmácia Popular de um cliente e em seguida saíram em direção ao bairro do Junco e na Av. Jonh Sanford mais precisamente na loja do Boi e Cia, desceram da moto e cada um com uma arma de fogo anunciaram um assalto levando dinheiro,  e celulares e em seguida fugiram em direção ao bairro do Sumaré, nesse interim a policia militar foi acionada e no de correr das diligencias conseguiram localizar  Maikon Kennedy, haja vista que havia abandonado a moto e o seu comparsa conseguiu fugir tomando rumo ignorado.
Maikon Kennedy foi conduzido para a delegacia de policia sendo apresentado a autoridade policial competente que ratificou a ordem legal e autuou em flagrante por crime de assalto art.157 do código penal brasileiro, vale ressaltar que o acusado apesar de jovem já consta uma extensa ficha criminal na policia principalmente por pratica de assalto a mão armada e infelizmente estava em liberdade colocando em risco a vida das pessoas. A policia militar principalmente o serviço de inteligência esta dando sequência nas investigações com a finalidade de localizar o segundo assaltante. Ainda no fim da tarde o gerente do boi e cia esteve na delegacia para recuperar parte do dinheiro levado pelos bandidos.
(Por Olivando Alves).
Fotos: Serviço de Inteligência.

Fonte: Blog na Mira da Polícia.  

Um comentário:

  1. Olá amigo gostei de seu blog, está de parabéns.
    Gostaria de comunicar-lhe que trabalho com desenvolvimento de blogs, o preço é bem camarada, em meu blog eu estou pondo a venda para instalação o gadjet de últimas notícias por apenas R$: 15,00. dar um belo visual no blog, por favor dê uma olhadinha em meu blog e veja como fica legal.
    Gostaria de lhes convidar a fazermos uma parceria, troca de links, aguardo contato.

    ResponderExcluir