Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PIRES FERREIRA - PRÉ-CANDIDATA DIZ QUE "VAI TENTAR FAZER MELHOR".

Foto: Rep Diego Farias/Blog KT
A pré-candidata a Prefeita de Pires Ferreira, Marfisa Aguiar (PSB), concedeu hoje (22 de maio) entrevista ao radialista Hélio Lopes da Rádio Regional de Ipu. Demonstrando segurança em suas palavras e já falando como uma liderança que se projeta dentro do município. A jovem que pertence à tradicional Família Aguiar de Reriutaba aproveitou a ocasião para ressaltar as festas comemorativas aos 25 anos de Pires Ferreira.
Marfisa fez um  salutar desafio ao Prefeito Marcos Marques, o qual a apoiará, dizendo que tentará fazer melhor que o atual gestor, mesmo sendo essa tarefa difícil. A pré-candidata situacionista disse  também que vem fazendo um trabalho voluntário junto ao município e exaltou os grandes projetos e realizações que a cidade vem passando notadamente na educação e saúde.
Finalizando, a postulante ao executivo piresferreirense agradeceu dizendo que "Pires Ferreira adotou 'essa menina", e alfinetou a administração passada do ex-Prefeito Torrim dizendo que "hoje nós vivemos em paz no município". 
Pelo visto "essa menina" está disposta a fazer parte de vários capítulos daquele município, nem que para isso tenha ela que lá na frente repaginar sua própria história.

Fonte: Blog do Kleber Teixeira.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário