Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

SANTA QUITÉRIA - CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO DE MATAR IDOSO A PAULADAS EM HIDROLÂNDIA.

Foto: SQN
No dia 30 de dezembro de 2011,  na zona rural do município de Hidrolândia, o idoso Sebastião Rodrigues de Oliveira foi encontrado caído em estado de choque, sangrando após ter sido espancado a pauladas, com a pele literalmente queimada após prolongada exposição ao sol. No dia 20 de fevereiro, a vítima não resistiu às complicações derivadas dos ferimentos e acabou falecendo.
 Durante a conclusão das investigações, na semana passada, a Polícia Civil, comandada pelo delegado Kim Barreto(foto), foi até a residência do suspeito Francisco Silvestre Rodrigues Gomes, conhecido como CHICO, que foi preso em flagrante após terem sido encontradas 03 (três) espingardas com munição no local.

 "Após a prisão em flagrante, solicitei a prisão preventiva do suspeito, pois há indícios suficientes para a Polícia Civil crer que foi CHICO quem assassinou o idoso, além de ter ameaçado testemunhas e cometidos outros crimes, como furto e posse ilegal de armas", concluiu o delegado, que atualmente se encontra como Delegado Regional, responsável pelos nove municípios da região de Canindé.(SQN  - Kim Barreto) 

Fonte: Santa Quitéria Notícias.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário