Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 20 de maio de 2012

GUARACIABA DO NORTE – NOITE DE ACIDENTE DEIXA UMA VÍTIMA FATAL.

Foto: Blog Diassis Lira.
A noite de sábado (19), até a manhã deste domingo (20-05), foi de muitos acidentes de moto aqui no Município.
Foram quatro acidentes, que deixou um saldo muito negativo no trânsito de nossa cidade.  As vítimas como sempre não usavam o capacete, o que deixa os casos ainda mais graves.
Os acidentados foram levados para o hospital São José em Guaraciaba onde dois (2) se encontram em observação um (1) transferido para Sobral e uma vítima fatal.
As vítimas da noite de acidentes em Guaraciaba são: Paulo Henrique do Nascimento 18 anos, sofreu uma queda de moto e se encontra no hospital em observação, José Rodrigues Pereira, também sofreu queda de moto e foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, o seu estado de saúde inspira cuidados, Márcio Ferreira da Rocha 22 anos era o garupeiro da moto em que deixou uma vítima fatal e se encontra no hospital em observação.

A vítima fatal trata-se de Adão Isac Chagas Braga de 26 anos de idade, residente no Sítio Limoeiro dos Pompeus na zona rural de nossa cidade. Esse acidente aconteceu por volta das 6:00 horas da manhã de hoje domingo (20), na CE 187 que liga Guaraciaba à São Benedito, na baixada do matadouro Público, próximo das casas populares. O piloto perdeu o controle da moto fan 125 preta de placa HYN 5516 e caiu numa ribanceira as margens da rodovia, pelo os levantamentos que fizemos, se a vítima estivesse de capacete provavelmente não teria morrido, pois no local do acidente não tem muito no que bater, mas infelizmente ele bateu a testa em uma das poucas pedras lá existentes.
Fica mais uma vez o nosso apelo para esses jovens, usem o capacete e salvem suas vidas, para que suas famílias não fiquem chorando, como nesse momento chora a família desse rapaz.

Fonte: Blog Diassis Lira.
Veja mais fotos:
Fotos: Blog Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário