Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 25 de maio de 2012

POLÍTICA - CID FALA SOBRE ALIANÇA COM LUIZIANNE: “DAQUI PRA FRENTE ESTOU LIVRE”.

Foto: Divulgação
Em entrevista concedida após assinatura da ordem de serviço para a ampliação do Aeroporto Pinto Martins, nesta sexta-feira (25), o governador Cid Gomes respondeu às queixas feitas pela prefeita Luizianne Lins sobre a falta de diálogo entre os dois para a manutenção da aliança eleitoral entre PT e PSB em Fortaleza.
“Ela me apoiou na minha eleição e eu a apoiei. Agora, daqui pra frente, estou livre, não devo nada a ela, nem ela me deve nada”.
Mesmo afirmando ser grato pelo apoio de Luiziane em sua primeira eleição, Cid afirmou que para a aliança continuar, nenhuma das partes pode impôr um nome, sugerindo que o impasse nas negociações partem do PT municipal. No dia 23 passado, a prefeita chegou a afirmar que Cid não atende suas ligações.
Sobre isso, o governador estranhou e disse desconhecer os telefonemas: “Quando vi a notícia no jornal até perguntei à secretária se tinha ligação e ela disse que não, que não tinha nenhum registro da prefeita”.

Cid comentou também sobre a visita feita ao ex-presidente Lula, onde os dois conversaram sobre as  eleições em Fortaleza: “Eu não tenho que dar satisfação a ninguém de quem eu vá encontrar, se esse é o motivo de alguma eventual chateação. Eu não tenho que dar satisfação de com quem eu converso. De qualquer forma, eu já tinha dito a Luizianne que iria falar com ele, porque a minha aliança é nacional, primeiro de tudo, nacional”.

Fonte: Jangadeiro Online. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário