Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 25 de maio de 2012

SANTA QUITÉRIA - FURTO A RESIDÊNCIA NO BAIRRO DOS PEREIROS.

Foto Ilustrativa.
Um furto a uma residência foi registrado por policiais do Ronda do Quarteirão,  na noite desta quinta-feira(24), no Bairro dos Pereiros na sede de Santa Quitéria.
Segundo informações, adentraram a residência de um cidadão no referido bairro e levaram um computador e outros pertences, onde também tomamos conhecimento de que, teriam levado da casa uma pistola, informação esta não confirmada pelos policiais do Ronda que tiveram no local e que aconselharam o senhor que também não souberam informar o nome, para ir a delegacia registrar o B.O e só depois poderiam nos repassar as informações com maior precisão.
 OUTROS CASOS

Também fomos informados por fonte segura, de que nesta mesma quinta-feira, já nas proximidades do Posto São José, por pouco não aconteceu um acidente envolvendo o veículo da Promotora de Justiça de Santa Quitéria, e um outro carro que era conduzido pelo senhor conhecido como ‘’Cupido’’.
Ainda chegou informações ao SQN, de que teriam assaltado o Posto Sorriso de propriedade do vereador José Braga Barroso no distrito de Lisieux Santa Quitéria, mas entramos em contato com a PM, onde fomos informados pelo SD Barros, de que  não procedia a informação.

Fonte: Santa Quitéria Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário