Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PIRES FERREIRA - TORRIM DESMENTE INFORMAÇÕES DE QUE OPOSIÇÃO TERIA PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DEFINIDO.

Foto: Ipu Notícias.
O Pré candidato a prefeito do município de Pires Ferreira, Francisco das Chagas Torres Júnior - Torrim, desmentiu a informações divulgada na internet por blog locais de que o pré candidato a prefeito de Pires Ferreira seria seu filho, Torres Neto, e que sua esposa a Corrinha estaria abandonando uma possível pré candidatura em Ipu.
A negação sobre a informações divulgadas nos Blogs do Kléber Teixeira e no Netcina/Fernando Lopes foram contestadas pelo ex-prefeito do município de Pires Ferreira em nota enviada ao site Ipu Notícias - IN.
Na nota o pré candidato, Torrim, classifica as matérias/postagens de "maldosa e com a intenção de desestabilizar uma possível candidatura da Corrinha em Ipu".
Leia a nota na íntegra:
“Não existe nada, absolutamente nada, sobre a matéria maldosa e com a intenção de desestabilizar uma possível candidatura da Corrinha em Ipu, publicada no blog do senhor Kléber Teixeira datada de 22/05/2012 sobre a pré-candidatura do meu filho Torres Neto em Pires Ferreira e sobre a não possível candidatura da Corrinha em Ipu. 
O que existe de fato é o seguinte: Em Pires Ferreira existe um acordo público entre Torrim, Dr. Zé Flávio e Eriberto, e que o candidato a prefeito será o que se sair melhor em uma pesquisa que será feita pelos três. O segundo lugar será o vice, contudo a decisão de Pires Ferreira ainda não foi tomada, pois está dependendo da decisão da Corrinha em Ipu, que está tentando viabilizar a união de toda a oposição Ipuense para que ela possa fazer o lançamento de sua candidatura à prefeita de IPU. E caso a Corrinha seja candidata em Ipu, eu apoiarei inconteste aos meus dois companheiros, ainda que eu me saia melhor na referida pesquisa, pois não iremos cometer o mesmo erro de 2008”.
 Entenda a Matéria
O Professor Kléber Teixeira postou nessa semana em seu blog a informações com o seguinte título: "Pires Ferreira: Torres Neto, filho de Torrim, será o candidato da oposição"
Sem citar sua fonte o blogueiro afirma que o grupo de oposição de Pires Ferreira havia chegado a uma importante decisão "Ficou fechado que o candidato de coesão será o jovem Torres Neto, filho do ex-Prefeito Torrim (PSD)."

Fonte: Ipú Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário