Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

TRAGÉDIA - JOVEM PRATICA SUICÍDIO ATIRANDO NA PRÓPRIA CABEÇA.

Foto Ilustrativa.
Na manhã desta quinta-feira (09), um rapaz conhecido apenas como ''Patrício'', de aproximadamente 25 anos de idade, praticou suicídio com uma espingarda socadeira, atirando na própria cabeça, onde miolos saíram pelos ouvidos. O fato aconteceu na  localidade de Fazenda Groaíras interior do município.
Segundo informações, o rapaz teria ido para o Rio de Janeiro e por lá teria arrumado uma mulher da região do Craúno que nunca se deu bem com a mesma, que ficava indo e voltando para o Rio, pois viviam em atritos. A coisa parece que piorou para o rapaz o deixando assustado, depois que a polícia do município de Forquilha teria mandado intima-lo para prestar esclarecimento devido problemas com a mulher.

No momento do acontecido, ''Patrício'' estava sozinha em sua residência, já que a mãe tinha saído para lavar roupas e o pai estava em um comércio fazendo compras,  quando souberam do acontecido. Alunos que estudavam na escola da comunidade ouviram o disparo e se assustaram com o acontecido.
 A vítima era uma pessoa de bem na localidade, e até por volta de 12h30min, o corpo ainda estava a espera do rabecão do IML de Sobral para ser levado para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Santa Quitéria Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário