Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SOBRAL – RONDA PRENDE BANDIDO QUE ROUBAVA RESIDÊNCIA.

Foto: Blog do Ronda/SPN
Ontem, por volta das 9horas, os policiais do Ronda SDs Cronemberges e Alexandre, componentes da RD 1206 atenderam um chamado no bairro Parque Silvana, onde a vítima de nome Rosemar Bezerra de Araújo, residente na rua Batista, informava de que sua casa teria sido arrombada na madrugada e o ladrão teria levado os seguintes objetos: Um butijão de gás, 10 vidros de perfumes, um celular e uma bolsa com um certa quantia em dinheiro.
Ao chegarem no local os policiais colheram mais informação da própria vítima, pois assim iriam poderia saber quem seria o suspeito, já que a maneira de agir poderia denunciar o autor. Enquanto os policiais conversavam com com o cidadão, muitas pessoas curiosas permanecia no local, porém uma levantou suspeita por se tratar de ser bastante conhecido na área por este tipo de ação,. Imediatamente os policiais fizeram uma abordagem no suspeito de nome Francisco Lipe Costa Lima, 19 anos, e para a surpresa de alguns vizinhos, pois o Lipe, como é conhecido, morava na mesma rua da vítima, estava ainda com a carteira porta documento da vítima. Foi dado ao mesmo voz de prisão e este após confessar a ação devolveu todo o produto do roubo.
Essa prisão só foi possível graças a interação dos policiais do Ronda com a população, fazendo com que eles passem a conhecer não somente cada cidadão, mais também o comportamento daqueles que de alguma maneira perturbem a paz e o sossego da maioria dos moradores.
“O Lipe é um conhecido nosso por ser usuário, ele havia deixado de fazer estes tipo de assaltos, ultimamente catava reciclado para comprar a pedra com a venda, porém resolveu agir de novo e quis dar uma de ” João sem braço”, mas não teve resultado – Diz o SD Cronemberges que ao desconfiar do acusado resolveu dar uma busca pessoal no mesmo.
O fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes esteve na delegacia e parabenizou o excelente trabalho dos jovens policiais que assim como os demais demonstram vontade de querer resolver e resolvem sempre dentro da legalidade.

Fonte: BLOG DO RONDA / SOBRAL /SPN   

Nenhum comentário:

Postar um comentário