Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CARIRIAÇÚ – CARRO INCENDEIA E FICA TOTALMENTE DESTRUÍDO PERTO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL.

Demontier Tenório.
Um veículo Fiat Uno de cor cinza, ano 1987, e placa BPH 6907, inscrição de Juazeiro do Norte, pegou fogo por volta das 10h30min desta terça-feira quando parou para abastecer no Posto Padre Cícero que funciona às margens da CE-060 que liga os municípios de Juazeiro e Caririaçu. O carro era dirigido por Nildo Ferreira de Lima, de 27 anos, residente no Bairro Bico da Arara em Caririaçu, que conduzia um parente seu deficiente físico.
Tão logo parou, o veículo começou a fumaçar pelo capô e alguns funcionários do estabelecimento tentaram abrir o mesmo para jogar água no motor, mas não conseguiram, pois havia travado. Imediatamente apanharam três extintores do posto, porém as chamas evoluíram tomando conta do Fiat deixando-o totalmente destruído. Antes que isso acontecesse, Nildo se apressou em retirar seu parente para fora do carro a fim de não ser atingido pelo fogo.
Em conversa com o radialista Pedro de Abílio, colaborador do Site Miséria em Caririaçu, o frentista do posto, Rubens Mariano Teixeira, de 20 anos, informou que o carro já foi parando em meio a um fumaceiro vindo do motor. Ele se encarregou de acionar o Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte, enquanto trataram de empurrar o Fiat em chamas para um local afastado das bombas de combustíveis e outros veículos ali estacionados.
Quando os militares do CB chegaram praticamente não havia mais o que fazer a não ser o resfriamento do carro e do local. Tudo leva a crer que o incêndio pode ter começado com um vazamento no carburador do veículo, cujas peças foram retiradas e levadas pelo Cabo Sérgio do Corpo de Bombeiros para serem periciadas. No interior do veículo havia dois celulares, documentos pessoais do proprietário e do carro. O Subtenente R. Monteiro do Destacamento de Caririaçu esteve no local adotando as providências de praxe.

Foto: Francinilton Soares/SPN  

Nenhum comentário:

Postar um comentário