Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ESTRADAS - ANIMAL SOLTO EM PISTA CAUSA DOIS ACIDENTES DE UMA SÓ VEZ EM IPU.

Foto: Adriano/ipunoticias.com
Uma vaca solta na CE-257 que liga os municípios de Ipu a Hidrolândia acabou resultando em dois acidentes simultâneos, próximo a entrada da localidade de São Bento, em Ipu-CE.
O fato aconteceu na madrugada de hoje, segunda-feira, (06/02), por volta das 3h e acabou deixando duas pessoas feridas, uma gravemente. As duas estavam numa moto Titan cor azul que acabaram colidindo contra o animal que estava solto na pista.
As vítimas Francisco José Ximenes de Sousa, 55 anos e o filho Francisco Leandro Ximenes Torres, 28 anos, ambos residentes em Cajazeiras zona rural de Ipu, ambos deram entrada no Hospital Municipal Dr. Evangelista, onde receberam os primeiros socorros. Em seguida, o Sr. Francisco José foi transferido para Sobral com suspeita de traumatismo craniano, já o filho foi liberado esta manhã e passa bem.
Segundo informações de testemunhas, logo após o primeiro acidente outro veículo teria também se envolvido em outro acidente, após ter colidido com o animal que já estava caído no asfalto. Apesar do impacto o motorista da camionete felizmente não sofreu nada.

Fonte: Ipu Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário