Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 11 de fevereiro de 2012

NOSSA TERRA - RERIUTABENSE É DESTAQUE NA MEDICINA CEARENSE.

Foto: Reriutaba Notícias.
O médico reriutabense, José Daylton Araújo Ximenes(27 anos), que atualmente trabalha em Fortaleza como médico cirurgião, nos hospitais César Carls  e Frotão, foi destaque nesta semana na medicina cearense.
Segundo os pais de Dr. Daylton, ele passou na R3( Residencia 3), uma prova de especialização para grandes e finas cirurgias, onde existiam apenas três vagas, ficando  em primeiro lugar dentre os 200 médicos concorrentes, sendo um orgulho para Reriutaba e os familiares.
Dr. José Daylton Araújo Ximenes é filho dos empresários de Reriutaba, Airton Furtado Ximenes e Magnólia Maria Araújo Ximenes, que estão muito felizes pela conquista do filho. Segundo Airton, ele estudou todo o ensino fundamental em Reriutaba, na escola particular CEB João Furtado Filho, quando concluído foi estudar em Sobral no ensino médio no colégio Luciano Feijão sendo aprovado e  seguiu os estudos em medicina na UFC (Universidade Federal do Ceará), onde se formou.
Cursou Residencia 1 e 2, para realização de pequenas cirurgias, mas agora com este novo curso, ficará ápto para realizar grandes cirurgias.
Segundo a família, Dr. Daylton sempre foi destaque nas escolas onde passou, e agora mais uma vez vem mostrar ao povo de Reriutaba, ou melhor, do Ceará, que quando se tem força de vontade de aprender e tem interesse pelos seus objetivos, eles são conquistados.

Fonte: Reriutaba Notícias.     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário