Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

POLÍTICA - PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA DO CEARÁ VISITA IPU EM ENCONTRO POLÍTICO DA OPOSIÇÃO.

Foto: Fagner Freire/ipunoticias.com
Na tarde de domingo (05/02) o Deputado Estadual, Roberto Cláudio, atual presidente da Câmara Legislativa do Ceará esteve em Ipu, em visita não oficial, durante a comemoração do aniversário do líder político e empresário o ex-vereador José Maurício.
Descontraído o presidente Dep. Roberto Cládio, juntamente com assessores, participaram desse encontro político formado pelos pré candidatos a oposição de Ipu, Sérgio Rufino (PCdoB), Corrinha Torres (PSD) e Coronel Martins (PT) além de vereadores e lideranças políticas.
O Pré Candidato Sérgio Rufino falou das qualidades do homenageado José Maurício, agradecendo o convite e enfatizando a importância da visita do Deputado Roberto Cláudio em Ipu, que segundo ele, é depois do governador a pessoa mais importante do estado "O Ipu hoje tem perspectiva de ter dias melhores, por conta dessa visita hoje do deputado" ressalta o presidente do CBDE (Confederação Brasileira do Desporto Escolar).
Em seu discurso o pré candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Coronel Martins, disse que a presença do presidente da Câmara Legislativa em Ipu se deve graças ao prestígio que o líder político José Maurício tem junto ao deputado.
Já a ex-prefeita Corrinha Torres (PSD), discursando para os presentes disse que o deputado Roberto Cláudio é uma ótima escolha do líder político José Maurício para representar o município "Roberto Cláudio que traz na sua história... o nome do seu pai, ex-reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), e ele seguiu a orientação de seu pai que também é medico, mas que resolveu seguir na carreira política" finalizou agradecendo a visita do presidente.
O Presidente Roberto Cláudio iniciou sua fala, agradecendo primeiramente ao anfitrião e aniversariante do dia, José Maurício, a quem chamou de amigo particular e depois ao também advogado Júnior Pereira. O deputado falou que o motivo principal de sua visita no Ipu foi justamente de gratidão ao líder político, que o apoiou em sua candidatura a deputado estadual, na passagem de seu aniversário. O deputado lembrou e ao mesmo tempo cobrou de si mesmo que tem a obrigação de fazer algo pelo Ipu, pelo fato de ter recebido do município mais de 800 votos, enfatizando que até então sequer não conhecia a cidade. "Estou a disposição de vocês para trabalhar pelos interesses da cidade e do povo ipuense".

Fonte: Ipu Notícias.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário