Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SANTA QUITÉRIA - MOTO TOMADA DE ASSALTO É ENCONTRADA ABANDONADA NA SEDE.

Foto Ilustrativa.
Foi encontrada na manhã desta quarta-feira (08), uma moto Honda Fan 125, vermelha, placa OCD 7772, que foi tomada de assalto no último dia 25/01/2012,  por volta das 20h:30min nas proximidades do campo de aviação, no bairro Flores, em Santa Quitéria.
 Segundo informações da PM, populares informaram que tinha uma moto abandonada nas proximidades de suas residências, na última rua do Bairro  Piracicaba. A polícia foi até o local e constatou que era a moto que teria sido  tomada de assalto do agricultor Inácio Araújo da Silva, 23 anos, residente em Novas Flores, a motocicleta foi  encontrada abandonada próximo ao campo do espinhal no bairro da Piracicaba. 
Ainda segunda a PM, nesta mesma noite, também foi vítima dos bandidos,  Francisco Arnaldo Paiva Lopes, 29 anos, residente no barro Piracicaba, que foi alvejado com um disparo de arma de fogo,  um de seus braços e que esta mesma moto foi usada nesta terça-feira(07), em um assalto na localidade de Caraúbas dos Figueiredos, também no município. O veículo já foi entregue ao seu proprietário.

Fonte: Santa Quitéria Notícias.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário