Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 11 de fevereiro de 2012

CARIRI OESTE - DUPLA ASSALTA CASA LOTÉRICA DE POTENGI.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
A agência funciona no centro de Potengi, a poucos metros do destacamento policial da cidade.
Dois homens armados assaltaram na noite desta sexta-feira (10), a casa lotérica do município de Potengi, no Cariri Oeste. O assalto aconteceu por voltas 23 horas de sexta-feira (10), quando a dupla chegou numa moto, e adentrou na agência lotérica se passando por clientes que iriam fazer aposta na mega sena
No momento do assalto, não havia pessoas no estabelecimento e um deles ergueu a camisa, chegando a mostrar um revólver à funcionária da casa lotérica, que ficou assustada. O outro assaltante adentrou no setor de caixas, retirando a quantia de R$ 2.300,00 da gaveta.
Os indivíduos usavam bonés e mantinham a cabeça sempre baixa, impedindo a visualização melhor na gravação do circuto de tv interno que há na casa lotérica. Os assaltantes ainda não foram identificados pelos policiais militares do destacamento policial da cidade.
A agência funciona na Rua Manoel Monteiro, no centro de Potengi, a poucos metros do destacamento policial militar da cidade. Policiais militares dos municípios de Assaré, Nova Olinda e Araripe, foram mobilizados para tentar prender a dupla, que deve ter escapado por estradas vicinais.Todo o policiamento continua empenhado para tentar prende os assaltantes.

Fonte: Ceara agora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário