Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

RERIUTABA - HOMEM TEM SEU CORPO PARCIALMENTE QUEIMADO.

Foto Ilustrativa.
Por volta de 20:30min. do dia 05/02, um homem identificado como Antonio Claudio Braga (Vulgo Claudio Aranha) aproximadamente 42 anos, filho de José Braga e Iracema Felipe Brandão, residente nesta cidade, teve seu corpo parcialmente queimado na região dorsal (nas costas e partes íntimas),  Claudio Aranha  trabalha catando  garrafas pets, pelas ruas de Reriutaba.
A vítima se encontrava em um bar quando de repente não se sabia o motivo na hora do ocorrido,  quando a camisa do mesmo começou a pegar fogo ,  sendo que populares apagaram o fogo, mais o mesmo já se encontrava com sérias lesões, em seguida o mesmo  ainda consegui sair correndo bastante desorientado pelas dores em seu corpo rumo a delegacia local, a polícia militar ao presenciar o mesmo na unidade policial, levaram a vitima até ao hospital de Reriutaba, sendo que o mesmo foi medicado e por estar  com lesões bastante graves, foi encaminhado ao IJF (INSTITUTO DR. JOSÉ FROTA) em Fortaleza.
A princípio  estava surgindo informações onde davam conta que teria sido pessoas bastante conhecida na cidade. Informação esta que não foi confirmado pela PM local.  Em seguida a polícia militar fez diligências  no bar onde ocorreu o ocorrido, situado  no Bairro: Barro Vermelho, sendo que naquela ocasião não foram obtida  nenhuma informação de quem teria sido o autor deste crime.
Ainda no encalço de solucionar o caso, na Segunda –Feira a PM de Reriutaba, conseguiu através de informações, chegar a uma testemunha ocular, que declarou ter presenciado e indicou o nome do acusado, que está sendo investigado.
 Em seguida as partes foram encaminhadas para a delegacia regional de Sobral, onde foram feitos os primeiros procedimentos através da autoridade competente.
Estamos apurando mais informações e estaremos atualizando o estado de saúde da vítima e a situação do acusado, não iremos falar o nome dos mesmo pois aguardamos os fatos serem totalmente apurados .
Informações repassadas pelo policiamento local  de Reriutaba.

Fonte: Edilsinho.net   

Um comentário:

  1. Postei a sua materia companheiro.
    Obrigado pelo apoio que vc sempre deu ao blog.
    valeu

    ResponderExcluir