Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SANTA QUITÉRIA - CARRETA PUXA FIAÇÃO E POSTE CAI SOBRE MOTO COM SEU CONDUTOR.

Foto: Santa Quiteria Noticias.
Na manhã desta quinta-feira(09), uma veículo modelo Scania Tractor 19.320, Woxvagem, cor branca, cavalinho de placa HXU - 3814 de Salitre Ce, carreta placa - OCI 4696 - Fortaleza, conduzida por Reute Ricardo Sabino, passava na Avenida Cel. Manuel Alves no Centro da cidade, em direção a Fortaleza transportando uma grande retro escavadeira, que por pouco não causou um grande acidente.
Segundo informações do motorista, o veículo que vinha da cidade de Varjota em direção a Fortaleza, devido sua altura, arrastou muitos fios da rede elétrica e da telefonia local, onde quebrou dois postes, um que ficou danificado do outro lado da avenida como você ver em uma das fotos, e outro que caiu sobre a moto Broz preta de placa - NUS 2251, que era conduzida pelo comerciante Overto Paz, que por pouco não levou a pior.
No local do acidente, o transito ficou congestionado, mas já se encontravam agentes do Demutran, Pró-Cidadania, funcionários da Coelce e OI-Telemar, para que pudessem realizar os consertos. O motorista nos informou ainda que a empresa se responsabilizaria pelos danos causados.

Fonte: Santa Quitéria Noticias.
Vejas mais fotos:
Fotos: Santa Quitéria Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário