Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 15 de janeiro de 2012

IPU - PRESTANDO CONTAS, PREFEITO REÚNE IMPRENSA PARA COLETIVA.

Foto: Anselmo Bandeira/ipunoticias.com
O Prefeito Municipal de Ipu, Henrique Sávio Pereira Pontes (PMDB) e pré candidato a releição a prefeito de Ipu, reuniu na tarde da última, sexta-feira (13/01) uma coletiva de Imprensa para avaliar as ações de sua gestão durante os três anos de mandato e principalmente para falar sobre política.
As perguntas eram feitas pelos diversos setores da Imprensa de Ipu: rádios, programas jornalísticos, blogs e sites. Vários assuntos foram abordados dentre eles: Saúde, Educação, Oposição, Parque da Bica dentre outros.
A coletiva que foi realizada nos estúdios da Rádio Regional AM de Ipu, começou depois das 12h e terminou por volta das 14h40min e contou com a presença de vários secretários municipais, vereadores, correligionários e a presença do ex-prefeito e ex-presidente da ORAI (Organização Representativa Amigos de Ipu), o empresário Flávio Mororó.
A convite do prefeito de Ipu, o IN compareceu na coletiva e mostra em vídeo alguns dos principais momentos da palavra do Prefeito Sávio Pontes. Acompanhe no vídeo abaixo.

Fonte: Ipú Notícias.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário