Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 15 de janeiro de 2012

COREAÚ - POLICIA RECUPERA MOTOS FURTADAS.

Foto: Blog da Força Tática.
A polícia militar de Coreaú recuperou na localidade de Ubáuna duas motos, uma Biz Ks de cor preta e de placa NUN 8486 ano 2010 e uma Bis Es 125 de cor vinho e de placa HYA 5619 ano 2010, ambas furtadas em Sobral.
A vítima de nome Jocileide Mendes da Silva, relatou que no dia 02/01/2012, emprestou sua moto para um amigo, que foi dar uma volta na praça próximo a Mãe Rainha, quando foi surpreendido por vários elementos armados e lhe tomaram a moto.
A segunda vítima relatou que ao passear nas proximidades da Mãe rainha, foi abordado por vários elemento armados e lhe tomaram a moto, fato ocorrido no dia 13/01/2012.
AÇÃO DA POLÍCIA
Ontem (14), por volta das 09:00,  os policiais receberam uma ligação anônima da localidade de Ubaúna, dizendo que um elemento conhecido por Anderson estava furtando motos em Sobral e comercializando em Ubaúna.
Os PMs (Sgt Carlos e Sds Gildo e Charles), foram até a localidade de Ubaúna e após várias rondas no local, encontraram a moto citada no poder de outra pessoa que já tinha comprado do rapaz citado acima. Segundo o comprador de nome Francisco das Chagas, natural de Coreaú, que comprou a moto sem saber que era roubada, já que o Anderson disse que trazia os documentos no dia seguinte. O rapaz foi conduzido para a Regional de Sobral, onde foi apresentado a autoridade policial (Delegado), onde entendeu que o comprador não praticou a receptação. Após ser  ouvido, foi liberado e a moto foi entregue ao proprietário.
Ao retornar para Ubaúna, nós nos deparamos com o mesmo elemento em outra moto roubada. Após várias perseguições o mesmo abandonou a moto e saiu correndo em direção ao matagal.

Fonte: RM no Foco via Coreaú pra Frente/Blog da Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário