Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 15 de janeiro de 2012

SENADOR SÁ - 0 TRIO É PRESO QUANDO TENTAVA ROUBAR CAIXA DO BB.


Foto: Blog Camocim Polícia24hs.
A Polícia Militar de Senador Sá, região Norte, prendeu na manhã deste domingo, 15, três homens que estavam tentando arrombar a agência do Banco do Brasil daquela cidade. Segundo informações os elementos pertencem a uma quadrilha interestadual especialista nesse tipo de crime.
Os homens identificados como sendo Milton Gaspar Ferreira, 39 anos, natural de Belo Horizonte-MG; Francisco Aristeu Sousa Elitério, 25 anos, natural de Meruoca-Ce; e Marcos Zacarioti, 39 anos, natural de São Paulo. Com o trio a polícia ainda encontrou um maçarico, botijão de gás, ferramentas e roupas.
Os policiais militares do destacamento da cidade, cabo Nazareno e o soldado F. Júnior faziam rondas pela cidade, quando observaram uma fumaça preta saído de dentro do BB. Ao se aproximarem notaram a presença dos elementos tentando com um maçarico cortar a chapa de aço de um dos caixas eletrônicos.
 Com uma arma apontada para cabeça, os bandidos se entregaram. Nesta manhã eles foram levados para a delegacia civil da cidade onde prestaram depoimentos.
Com informações e foto, camocim policia24hs
Fonte: Blog Camocim Polícia 24hs, (copiado do Blog Wilson Gomes).

Um comentário:

  1. Antonio Evandro, a fonte e a foto da matéria é do blog Camocim Polícia 24hs, o blog do Wilson Gomes fez somente reproduzir. Queira por gentileza corrigir o equívoco e que seja creditada para a fonte verdadeira.

    ResponderExcluir