Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

IPÚ - QUEM APANHA NUNCA ESQUECE A ANIMOSA RELAÇÃO DO RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO COM A FAMÍLIA CARLOS.

Foto: Blog do Kleber Teixeira.
Rogério Palhano já foi algoz de Zezé Carlos e Toinha Carlos. Para quem tem memória de Rhinella marina (sapo Cururú), eu vos lembro que o radialista fez severos ataques (e decisivos nas eleições de 2004) à Família Carlos quando os mesmos estavam a frente do Executivo Municipal e pleiteavam a reeleição da então Prefeita Toinha que tivera Bosco Farias como seu Vice de chapa. Secretários e ardorosos eleitores da mãe de Diego Carlos, também foram alvo das investidas do eloquente comunicador da facção Pica Pau.
O incansável Rogério iniciou sua Cruzada contra a família Carlos, alimentado por sua obsessividade em sepultar politicamente Zezé Carlos da política ipuense, na rádio Macambira de Ipueiras e depois na AM Difusora de Nova Russas.
De forma incisiva, Palhano desmontou a administração da Prefeita Toinha e não poupou ataques até de ordem pessoal ao líder e patriarca da família Carlos, Zezé, e a seu filho Marcelo Carlos que havia renunciado ao cargo de Prefeito depois de ter sido eleito em 2000.


Mas a política é dinâmica, como assim dizia o ex-governador cearense Gonzaga Mota. Hoje, Rogério trabalha na Rádio Iracema Ipu que tem como sócios-proprietários a Família Carlos e apresenta um programa jornalístico de grande audiência o qual faz oposição ferrenha ao Prefeito Sávio Ponte que foi colocado no poder pelos aqui citados proprietários da emissora.
O apresentador do Jornal da Iracema passou a defender recentimente a bandeira do arrendatário do programa e presidente do PCdoB, Serginho Rufino.
Toinha Carlos tem sido cortejada por Serginho, como foi demonstrado em encontros políticos realizados essa semana (e por falar nisso, como fica a ex-Prefeita Corrinha e os seus Pica Paus nessa história?), objetivando que os mesmos façam uma dobradinha política nas próximas eleições. Resta saber se o arauto radialista, defensor da verdade e da moralidade pública, teria coragem de votar em um membro da Família Carlos  a qual o mesmo já sentenciou e cantou em prosa e verso como despreparada para comandar os rumos do município.

Fonte: Blog do Kleber Teixeira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário